SkyLimit v.23.02.01
R$ 24,00
Descrição
Testado em: 1.8

Este é um sistema de limitação de jogadores e suas interações. Ele foi desenvolvido para garantir que o seu servidor não entre em colapso devido ao excesso de comandos e outros fatores que podem causar lag. Com o aumento do uso de macros, é importante ter ferramentas para prevenir crashes.

Este plugin possui várias características para limitar a quantidade de comandos por tempo, incluindo a quantidade máxima de comandos por segundo, a velocidade de interação com alavancas e botões, e a ejeção de itens. Também há opções para limitar a quantidade de hit do jogador e a distância máxima de hit.

O sistema é fácil de usar e não exige nenhum comando ou permissão. Qualquer limitador pode ser ativado ou desativado na configuração. Este plugin depende do SkyCore, que é entregue juntamente com a compra.


Obs.: Muitos servidores lagam devido ao flood de comando, click e outros fatores. Com o crescente número de macros é fundamental ter ferramentas que impessam de crashar o servidor. Esse plugin tem exatamente essa função.

Comandos:
- Não tem

Permissões:
- Não tem

Features:

  1. Limite a quantidade de comando por tempo, você pode escolher qual comando terá esse limite
  2. Limite a quantidade máxima de comando em geral por segundo, muitos servers chegam a cair quando há um flood de mais de 200 comandos executados por player por segundo!
  3. Limite a velocidade de interação com alavancas e botões, muitos servidores caem quando há macro de ativar e desativar alavancas
  4. Desative blocos para redstone, bloquei pistão, noteblock, e outros, isso faz o servidor cair se não limitado!
  5. Limite a ejeção de itens (TNT) pelos ejetores
  6. Limite a quantidade de hit do player para evitar macro de muitos CPS
  7. Limite a distância máxima de hit, evitando hits muitos distantes

Dependência:
- SkyCore (Entregue junto com a compra)


Comandos limitados não apresentam nenhuma mensagem ou seja, /back ninguém perceberá que estará com limitador! (Evitando efeito pisca-pisca)


Qualquer limitador pode ser ativado/desativado pela config!